Search...

Cuidado com Sua casa...

Bom, essa história é baseada em fatos reais, aconteceu comigo, acreditam que também já pode ter acontecido com vocês e vocês nem saibam.Para terem uma noção do que estou falando, vou dar um exemplo.Eu estava dormindo like a boss, não tinha aula e eu esqueci de desligar o despertador.Ele despertou 6h da manhã, mas ele não estava do lado da cama como eu havia o deixado e sim no chão.Eu me levantei, peguei o celular e o tirei, mas quando desliguei, que havia me aproximado do chão, senti uma força não muito grande, me puxando pra parede, uma força muito pequena, não conseguia me puxar pois era muito fraca e eu também ouvi uns ruídos e vozes muito baixas vindo da parede.10 Minutos depois o celular do meu pai desperta.Eu acordei com o despertador do meu pai e peguei meu celular para ver que horas eram.Meu celular novamente havia sumido dali e aparecido no chão.Isso foi só para vocês terem uma noção.Já ouviram falar em portais para o inferno?Pois bem, muitas casas hoje em dia tem vários portais nelas.Nunca se sabe em que lugar ele vai te levar, para onde vão e principalmente onde estão.Mas eles podem estar em qualquer lugar de sua casa.Eles não são muito fortes, vocês não são capaz de sentir, mas eles tentam puxar para eles as pessoas que se aproximam.Você nunca reparou algum móvel de sua casa que se moveu do lugar sem explicação em um longo período sem que você notasse ? Isso é efeito dos portais.Bom não são todas as casas que tem, mas tome cuidado.Desses portais podem sair demônios e espíritos do mal.Você não ia querer acordar de madrugada e se deparar com espíritos saindo da parede ia ?Bom como já disse os portais ficam espalhados pela casa, mas eles geralmente ficam tapados por algum móvel.Eu não me surpreenderia com "coisas" saindo de trás do meu guarda-roupas.Bom eu estou contando, porque isso aconteceu comigo.Eu não vi espíritos nem demônios, mas senti o portal, pois ele não pode ser visto, apenas sentido e ouvido.Se você começar a ver vultos pela casa de noite ou então sentir que alguém da casa foi possuído por um demônio, já sabe de onde vem.E tome muito cuidado com o que há em baixo da sua cama...

Nenhum comentário: