Search...

Conhece o Garbin-7b.exe ?

Bom, você gosta de Internet, provavelmente, senão não estaria lendo isto, certo ?Você acha que a Internet é tudo de bom, todos acham, mas também tem coisas perigosas como pedófilos, vírus e outros.Bom é sobre um vírus que vou falar hoje.Garbin-7b.exe, um vírus de computador, já ouviu falar ?Já baixou esse arquivo da Internet?Espero que não, pois se você baixou, tenho péssimas noticias pra você...Sua vida acaba em 1 semana.

Vou falar sobre o garbin-7b.exe. Quando surgiu a Internet, nos anos 90 mais ou menos, tive a oportunidade de conhecer uma mulher, em sua última semana de vida.Ela acidentalmente, baixou o vírus para seu computador.Foi uma experiência horrível pelo que ela me contou.Ela estava querendo baixar um software, comum, mas acabou baixando esse arquivo e o pior.Ela abriu o arquivo e toda a tela de seu computador ficou preta.De repente ela começou a ouvir uma voz, conversando com ela, pelo computador.Ela ficou quieta e apenas ouviu.Um som do computador estava falando."Oi, se você está me ouvindo ou executou este arquivo, você só tem mais uma semana de vida.Você está no seu quarto sozinha, no escuro. Sua casa é imensa e não há ninguém nela, só você.Você vai começar a ouvir barulhos pela sua casa, mas especificamente o portão da sua casa se abrindo.Isso é pra provar que eu existo e não é uma corrente boba.Algumas luzes vão começar a piscar e algumas se apagar.Seu computador vai se desligar.Não se desespere. Nos corredores da sua casa você vai ver vultos, muitos vultos e também vozes desconhecidas vindo de lugar nenhum.Você vai ouvir passos pelo corredor, estou me aproximando de você.Você está olhando para atrás me esperando, mas não tema o que vem de trás, estou na sua frente.Consegue me ver?Não há jeito, vou te assombrar todos os dias até o dia de sua dolorosa morte, que é daqui uma semana".Você vai ouvir e sentir tudo isso que foi citado atrás.Dizem que uma pessoa conseguiu escapar desse tal demônio.Sacrificando 3 peças importantes de seu computador e sistema operacional, mas não foi revelada quais são as "peças".Esse demônio só aparece por volta da meia-noite.Não tente ser um troll imbecil.Não tente nunca mais mexer no computador ou não mexer nele por volta da meia-noite, pois o demonio sai da tela do computador e te leva pra dentro dele.Não sei como é lá dentro, pois nunca fui, mas já tive a oportunidade de baixar este arquivo.Felizmente o site saiu do ar.Se você notar coisas estranhas em seu PC ou em sua casa por volta da meia-noite, já sabe que vai morrer em 1 semana.Se você baixou o arquivo não tem escapatória, nenhum antívirus para o Garbin-7b.exe.Ele destrói seu antivírus e desinstala sozinho seu Firewall.Minha dica é que tome muito cuidado com os arquivos que baixa na internet...



Dica do Leitor e Amigo: Pedro Henrique ( Aranha )

2 comentários:

Pedro Aranha disse...

O lek vc quer perder toda a sua clientela do BLOG??

kkkkkkkkkkkkkkkkk

João Pedro Pinho Barros disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk