Search...

O Hospital Assassino

E ai galera, como cês tão? Estou sem criatividade pra criar textos, e correr atrás de matérias que sejam "de minha autoria", então vou deixar com vocês um texto que peguei no lindo do Minilua. Mas isso vai mudar, só tempo de eu voltar a me acostumar a postar no blog. Beijão, segue o texto...


A Rússia com certeza é um país onde muitas coisas estranhas acontecem, por isso, já era de se esperar que existissem alguns lugares muito macabros por lá, e um dos mais assombrosos está justamente na capital do maior país da Terra: Moscou. Lá, há um hospital que ainda não terminou de ser construído, mas que já fez algumas pessoas desaparecerem misteriosamente, e por causa disso acabou ganhando o apelido de “hospital assassino”.

Não sei se vocês já assistiram ao famoso Resident Evil, pois bem, nele há um centro médico, e é justamente no hospital de Moscou chamado Khovrino que o centro médico do jogo foi inspirado.


Alguns dizem lá já foram cultivados alguns vírus mortais e que o lugar abriga um portal para um universo paralelo.

O hospital era para ser um dos melhores da capital, com vários leitos e profissionais muito bem qualificados, entretanto, quando estava quase pronto, os projetos finais foram congelados até segunda ordem – a qual nunca foi dada. Essa ordem de interromper a construção do edifício foi baseada no fato de que o solo onde estava não era um local sólido o suficiente, tanto que hoje o primeiro andar já está abaixo da terra e o porão encontra-se completamente inundado.

Como o prédio nunca foi derrubado, ele acabou servindo de abrigo para satanistas e criminosos, e, mesmo assim, acabou atraindo vários turistas do mundo afora. O lugar encontra-se em vigilância e está completamente cercado por uma cerca de arame, às vezes é possível ver algumas pessoas cortando o arame e invadindo o hospital, mas a maioria delas nunca mais sai de lá...

Confira algumas imagens do hospital assassino:









Até a próxima rapeize, e não se esqueçam de curtir o Doce Terror no Facebook

Nenhum comentário: