Search...

Cannibal Holocaust

E aí galera, de boas? Primeiramente, queria dizer que vou voltar com o blog, se é que alguém ainda está lendo. Mas mesmo assim, eu gosto de escrever. Então, coincidentemente, eu resolvi assistir um filme bizarro na madrugada de terça pra quarta, o que me deu a oportunidade perfeita de voltar com o blog já com um post bem interessante, em uma série aqui do blog. Então, é o seguinte: O filme de hoje é BIZARRO demais! Eu achei esse filme, em uma lista com os 10 filmes mais bizarros da história (que vou compartilhar com vocês, mas não agora).

O filme se chama Cannibal Holocaust. Eu acredito que já tenham ouvido falar sobre, ou não.



Sinopse: Um grupo de pessoas, resolve explorar uma área que contém algumas tribos canibais, para fazer um documentário. Porém, eles não retornam. Assim, um dos organizadores dessa "expedição", resolve voltar a esse lugar para tentar encontrar esse grupo de pessoas. Ele acaba descorbindo, nessa nova expedição, que esse grupo de pessoa foi devorado brutalmente pelos canibais e acaba encontrando a fita com tudo que eles gravaram. (Não sou bom em fazer sinopse. Sim, eu que fiz.)

Ficha técnica:

Título Original: Cannibal Holocaust
Gênero: Suspense/Terror/Gore
Ano de Lançamento: 1980
Origem: Itália
Direção: Ruggero Deodato
Roteiro: Gianfranco Clerici

Minha opinião (Essa mesmo, que ninguém quer saber):

Cara, acho que não tem o que falar sobre o que eu vi. Se você tem estômago fraco, recomendo não assitir, tem cenas realmente bizarras. Tive algumas dúvidas sobre certas cenas, em que mostram pessoas multilando animais. Parece que usaram animais de verdade pra fazer a cena, porquê ficou muito perfeito. Mas acho que se fosse de verdade, não deixariam mostrar isso, ou deixariam sei lá.


Download:


Formato do arquivo: AVI
Tamanho: 730Mb
Qualidade: De video e áudio, achei de bom tamanho pra época em que foi produzido.

Baixar Cannibal Holocaust
Legenda

Rapeize, vou começar a disponibilizar os downloads em torrent, que é bem mais fácil de baixar e não tem problemas com o download. Qualquer dúvida quanto a downloads torrent deixe nos comentários que faço um tutorial explicando. Espero que tenham gostando do retorno do DT, em breve, mais posts. Até mais :v

Nenhum comentário: