Search...

Fantasmas: Compilação de Videos

E aí galera, como é que tá ? Hoje não estava muito criativo para terminar um texto que vou postar aqui. Então, dando um rolé noYouTube, achei esse vídeo, que é muito assustador, pelo menos para mim.É mais assustador para quem acredita nessas coisas, tipo eu, que já vi fantasmas, vocês podem achar que eu sou louco, mas já vi. Então vejam o vídeo e se assustem ( eu espero )


Deixem seus comentários/xingamentos/esculachos/opiniões sobre o vídeo ! 

Um comentário:

Junior Nonato disse...

Legal... Se eu visse este vídeo há uns anos atrás eu estaria me borrando de medo, mas depois do que eu vivi e vi, não tenho mais medo, de 'quase' nada... Um dia quando eu fui na casa do meu pai me aconteceram coisas que ficaram gravadas na minha mente para sempre, todos da cidade falam que a casa que meu pai construiu, foi feita em cima de um cemitério japonês, e como você deve saber, existem muitas lendas em torno deste tema.... Fiquei lá uma semana, foi em 2008, eu ia embora no sábado de manhã, dia 14, e a sexta caiu bem no dia 13, não tenho superstição sobre isso, até acho este dia um dia propício para fazer meus Rituais, mas nesse dia, no salão da casa, eu ouvia gritos, e via a churrasqueira acendendo do nada, quando eu tomei coragem fui lá fora e a churrasqueira estava apagada, fria.. Realmente muito sinistro, mais aí, depois desse dia comecei a me acostumar com esses acontecimentos, que até hoje me ocorrem, frequentemente...