Search...

Creepypasta: Coragem, o Ritual Satânico

Essa Creepypasta foi criada por mim, Pinho Barros.
Quando eu era pequeno, foi lançado o desenho Coragem o
cão covarde, mas eu não gostava muito.
Depois que fiquei mais velho, comecei a rever minha infância e resolvi
também assistir uns episódios de Coragem.
Comecei a gostar muito do desenho e ver ele praticamente todo dia.

Era uma sexta-feira e fazia muito tempo que não reunia a "galera", até porque
eu sempre viajava nas férias, mas nesse resolvi ficar em casa mesmo.
Então resolvi chamar uns amigos da escola para assistir
aquilo que mais me agradava atualmente,Coragem o cão covarde.
Eu tinha baixado vários episódios na Internet,todos em sequencia.
Até que eu reparei que no site onde tinha baixado, do episódio 45,pulava para o 47.
Como gosto de tudo muito perfeito, rodei a Internet praticamente
inteira atrás do episódio 46, mas nada.
Até que em uma das últimas páginas do meu buscador, abri um
site um tanto quanto diferente, mas lá tinha o eísódio 46.
O site era todo preto, as fontes eram cinza e no centro do site
havia o arquivo que eu tanto procurava.
O que era mais estranho era que a única coisa que tinha no
site era esse arquivo com o nome "episodio46.zip"
e uma breve sinopse da história do desenho, mas nada sobre o episódio.
Resolvi ignorar tudo e baixar o episódio. Eu estava muito ansioso para assistir o episódio 46.
Alguma coisa me dizia que esse episódio era diferente, por dois fatos:
1° Fato: Era um episódio raro,tanto é que só achei um arquivo
para download e nenhum comentário,
discussão e muito menos artigo a respeito desse episódio.
2° fato: o site que continha o episódio parecia que queria manter o anônimato e
também senti um arrepio, uma sensação ruim quando entrei no site.
Estava com tudo preparado, comida, bebida e DVD plugado na TV.
Havia também passado todos os episódios para um DVD vazio.
Porém, havia marcado com meus amigos para 19h ainda eram mais ou menos 18h.
Para fazer o tempo passar resolvi continuar procurando coisas sobre o tal episódio 46
pela internet, mas foi em vão, pois nada encontrei.

Muito desconfiado, curioso e com um pouco de medo
resolvi acabar com isso tudo ligando o DVD e rodando o episódio 46.
Notei que quando liguei o DVD estava mais escuro do que eu achava,
como se tivesse escurecido de uma hora pra outra.
Começa o episódio como se fosse outro qualquer,
Muriel balançando na cadeira de roda e Eustácio dormindo no sofá.
O áudio e video também estavam como se fosse de qualquer outro episódio.
Durante o primeiro minuto eles ficam fazendo a mesma coisa que estavam
fazendo quando o episódio começou. Coragem não é citado nem aparece até aqui.
Mas logo após os primeiros minutos nota-se uma coisa muito bizarra.
Muriel estava com um comportamento diferente,olhava fixamente para
a parede a sua frente com uma cara mais ou menos parecida
com a de uma pessoa que está prestes a vingar algo
que esperou tempo demais. Ela sorria com raiva no olhar.
outro detalhe é que ao seu lado havia um amolador de facas e em cima
do amolador havia uma faca, como se tivesse acabado de fazer um ritual.
Eustácio estava totalmente oposto ao que costumava ser:
estava tremendo muito, parecia nervoso demais,sendo obrigado a fazer
alguma coisa contra sua vontade, forçadamente.
Muriel se levanta e vai até a cozinha. No momento que ela se levanta para ir á
cozinha, Eustácio fica mais nervoso ainda.
Fiquei em estado de choque com a cena que vi quando Muriel voltou
da cozinha: Ela estava com uma capa preta aberta, mostrando claramente
o símbolo estampado em sua camisa, uma cruz ao contrário.
Seu cabelo penteado para trás e fixado com gel,
seus olhos vermelhos brilhavam de raiva e sua bota preta com alguns
espinhos sujo de sangue me davam arrepios.
no momento em que ela aparece assim, Eustácio se esconde atrás do sofá,
morrendo de medo. Um fato que achei muito estranho era que até aí
nenhuma palavra havia sido dita.
Percebi que o episódio estava em inglês, sem legendas, quando Muriel
diz "Now" com ódio na voz e como se estivesse ordenando o inicio de alguma coisa.
Nisso eustácio corre em direção a escada e á sobe com muita pressa.
Nisso reparei em 3 coisas :














Durante todo o episódio a câmera focou somente a sala,fixamente.
No braço esquerdo de Muriel havia o número 666 vermelho, parecia que
havia sido esculpido com uma faca em seu braço.
O relógio da sala da casa marcava 00h desde o começo do episódio e nunca mudou.
Em Menos de de 10s Eustácio vai descendo lentamente a escada e
me surpreendo com o que vejo em sua mão:
Coragem, preso dentro de uma gaiola.
ele parecia muito magro e desidratado.
parecia que tinha ficado dias sem comer nem beber.
seus olhos estavam vermelhos, seu pelo parecia desbotado.
Nisso de 1 segundo para outro Muriel puxa uma mesa para o centro da sala.
Eustácio bota Coragem de peito pra cima sobre a mesa e amarra todas suas patas na mesa.
Muriel aparece com um livro na mão e começa a citar palavras muito estranhas
no mínimo de uma origem desconhecida enquanto Eustácio se ajoelha diante da mesa
com muita tristeza, escorrendo lágrimas de seus olhos e abaixa a cabeça.
Todas as luzes se apagam e pode se perceber que começa a chover,cair raios,
trovejar. As luzes piscam a todo momento.Iniciava-se ali um ritual satânico.
Muriel acaba de citar palavras e corta profundamente o peito de Coragem,fazendo uma cruz.
Logo após fazer uma cruz desfere certeiramente uma facada no
centro da cruz que havia sido cortada em Coragem.
O pobre cãozinho havia sido morto.
Ela sorri enquanto Eustácio muito triste joga algum liquido em cima de coragem e logo após
isso atira um fósforo em cima,queimando Coragem.
A cena de Muriel rindo com ódio no sorriso, e Eustácio de joelhos chorando sobre o corpo
queimado de Coragem dura 10s.
Após isso Muriel vai virando lentamente sua cabeça até olhar
para a "câmera" com seus olhos vermelhos raivosos.
Isso dura mais ou menos uns 2s até que todas as luzes de minha casa se apagam
e a última coisa que vi foi um flash muito rápido na Tela com uma cruz invertida.

Após isso meus amigos me acordam e dizem que eu estava desmaiado no sofá.
Meu braço estava doendo,quando passei a mão em meu braço,senti um relevo.
meu braço esquerdo estava com o número 666, igual ao de Muriel.
Todos os relógios da casa marcavam 00h.
fiquei desesperado, e meus amigos chocados, paralizados de medo.
Medo. Medo foi quando vi meu quintal sujo de sangue com o corpo
de um cachorro queimado e uma faca e um amolador ao lado de seu corpo.


Bom, essa creepypasta foi feita por mim.
pode ser que as pessoas mais religiosas não gostem, mas lembrem-se :
é só ficção !!

( Ou não... )

By: Pinho Barros

2 comentários:

Nada e Ninguem... disse...

Que ridículo! Nada a ver. Post mais tosco da história (Mesmo sendo apenas Ficção).

Unknown disse...

Eu gostei da creep😮